Word Association para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

Associação de Palavras - Um Jogo Divertido e Relaxante para iPhone

Associação de Palavras é um jogo projetado para usuários de iPhone que gostam de resolver quebra-cabeças de forma divertida e descontraída. O jogo é desenvolvido pela Funnerware LLC e está disponível na categoria de Jogos. Com este jogo, você pode combinar pares de palavras relacionadas, que podem ser sinônimos, antônimos, partes de uma palavra composta ou simplesmente palavras que combinam.

O jogo vem com 40 quebra-cabeças gratuitos e, se você quiser mais, pode comprar centenas de quebra-cabeças adicionais. Se você ficar preso, dicas estão disponíveis para ajudá-lo a resolver os quebra-cabeças. Associação de Palavras é um jogo perfeito para aqueles que amam quebra-cabeças, forca, caça-palavras e palavras cruzadas. É uma excelente maneira de passar o tempo enquanto mantém seu cérebro ativo. Experimente Associação de Palavras hoje e divirta-se por horas resolvendo quebra-cabeças!

Programa disponível em outros idiomas

Word Association para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 2.0.10

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Word Association

Já experimentou Word Association? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.